quarta-feira, 23 de março de 2011

o simples e essencial.


Deitada com meu corpo cansado no chão, meus cabelos esparramados na grama molhada. Eu não preciso exatamente de mais nada. Não preciso das preocupações, elas me trazem rugas. Não preciso das recordações, elas são sentimentos mortos. Não preciso de ilusões, minha mente já se fartou delas. Não preciso de ninguém eu tenho as flores como companhia. Ah, o que é homem comparado á montanhas, céus e mares? O que é a tecnologia comparada ao cantar dos pássaros? Quem sou eu longe disso tudo? Uma alma perdida buscando pela essência do viver. A vida está dentro do mar, a vida está dentro da brisa, a vida está dentro de mim.

Um comentário:

  1. As pessoas infelizmente se esquecem de que o mundo é tão cruel por nossa causa! Se nós aproveitármos mais do que ele tem de BOM pra nos oferecer , se cada um pudesse fazer isso, as coisas seiam bem melhores, mas falta Deus e amor no coração das pessoas, e passamos á dar mais valor às "coisas materiais" do que o que realmente importa. Nada do que cultuamos , poderá ser levado para o céu (ou para o inferno se for o caso, rs) Tá na hora da gente abrir os olhos para o que realmente nos faz feliz.

    Ana, se vc puder, dá uma passadinha no meu outro blog: http://jeitodabitah.blogspot.com/
    Obrigada!

    ResponderExcluir