segunda-feira, 21 de março de 2011

não mais estátua de gelo.


Não, eu não sou uma princesa no alto de uma torre esperando o príncipe cavalgando.
Não, eu não sou uma boneca de mármore observando decisões sobre a minha vida serem tomadas.
Eu tenho o controle do que sou e do que quero tendo certeza de minhas convicções.
Não mais estátua de gelo.Não mais donzela em perigo.
Eu sou a heróina do livro da minha vida, eu não vou simplesmente esperar por alguém que não valha o esforço. Eu vou viver, vou sentir, vou correr, vou buscar...
Serei minha própria fada madrinha criando e trazendo beleza e felicidade para minha existência.
Meu destino é traçado por eu mesma; não há "felizes para sempre" quando as contas começam a aparecer e com certeza nenhum príncipe lindíssimo vai pagá-las por mim.
Não há penhasco, precipício que eu não possa ultrapassar, não há montanhas que eu não possa escalar; a barreira que me impede está somente dentro de mim e se chama covardia.
Pois bem, desisto de ser covarde, eu posso ser feliz se eu quiser e posso realmente achar o pote de ouro no final dos meus sonhos. E sim, meus sonhos são extensos mas a grande caminhada da vida já começou e eu sei que ela valerá a pena no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário