domingo, 20 de março de 2011

manequim.

Pessoas encarando, anotando, destilando críticas de suas línguas enfadonhas.
Não, eu não sou uma boneca articulada. Não sou o ser perfeito.
Dentro do meu coração não há pessoas, há sangue.
Dentro da minha mente não há problemas, há neurônios.
Não eu não sou uma boneca.
Eu posso ser exatamente tudo menos fria.
Posso não demonstrar sentimentos mas eu tenho um coração.
E ele bombeia minha essência da vida para meu corpo matéria.
Somente isso.
Não, eu não sou racional. Eu tenho devaneios, sensações e sou distraída por eles.
Frequentemente entro em estado de transe.
Às vezes é melhor pensar no nada do que pensar em tudo.
Não eu não sou um manequim dos desejos.
Faço o que tenho de fazer, suporto meus carmas e sobrevivo a esta passagem.

Um comentário:

  1. tb prefiro pensar no nada do que em tudo, vai ver pode até acabar dando um "curto - circuito" no sistema, quer dizer neurônios! mto bom!

    ResponderExcluir