domingo, 24 de abril de 2011

pensamentos.


Olhando para o nada, eu me perco em devaneios
cabeça pesada, mente enlouquecida
meus pensamentos dançam como pássaros loucos
entrando e saindo, contraditórios e certos.
O que eu sou realmente?
Meu corpo estagnado, meu cérebro em agitação
Ah, se eu pudesse mexer meu corpo e sair do transe...
Somente penso na vida, do que fazer com ela...
Porque estou aqui?
Ah, como esses pensamentos doem.
Pensamentos crúeis que me julgam, condenam..
Deixam-me fragilizada.
Como eu amo agir sem pensar, por impulso do momento..
Coisas como pensar deveriam ser proibidas ás vezes..
Nos tornam menos naturais e instintivos..
Ah, e como amo ser instintiva!
Pensamentos machucam, doem e ferem meu ser
Lembram-me de quem realmente sou.
Uma vítima do próprio impulso.



Ana

Um comentário: